Minha História - aluna Diana Maria de 18 anos, conta suas experiências

10/08/2015

 

Entrei no Cepac aos 16 anos, através de amigos que já estudavam na organização. Comecei muito tímida, com medo do novo, do inesperado, mas fui muito bem recebida pelos profissionais e alunos.
Fui indicada para a primeira seleção na empresa C&A. Participei de toda seleção, incluindo provas e entrevistas com a gestora responsável. Tive a boa notícia de ser aprovada e trabalhei por 11 meses como jovem aprendiz na área de logística. Nessa empresa, me destaquei e fui aprendiz do mês em abril de 2014.
Finalizado o contrato na C&A, voltei para o curso profissionalizante do Cepac e fui indicada para concorrer uma vaga na Ecolab na área administrativa. Fui aprovada e locada no Departamento de Crédito e Cobrança, onde me identifiquei muito com a função e com os profissionais do setor. Por isso, assim que terminei o Ensino Médio, prestei vestibular e hoje curso 2º semestre de Administração na Faculdade Anhanguera. Sempre com a finalidade de melhorar e inovar o jeito de trabalhar, assim fui aprendiz do mês em Junho de 2015.
Mas com a Ecolab foi diferente, antes de terminar meu contrato, tive a boa notícia que faria parte do plano de carreira da empresa como estagiária. Essa informação me deixou muito feliz, acredito que com força, foco e determinação é possível alcançar nossos objetivos.
Considero o Cepac uma família, motivação, cooperação, irmandade, ou seja, tudo. Os profissionais fizeram parte dos meus dias bons e ruins, nunca desistiram de mim, me motivaram da melhor forma e me colocaram no caminho certo.